Caso Tio Paulo: Sobrinha Deixa Presídio De Bangu (RJ) | CNN Brasil

Érika de Souza Vieira, sobrinha do Tio Paulo, idoso que foi levado para uma agência de banco já morto, deixou o Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira, de Bangu, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (2).

A mulher que tentou realizar um empréstimo bancário em nome do idoso já morto em uma cadeira de rodas foi denunciada e se tornou ré por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.

A juíza Luciana Mocco, da 2ª Vara Criminal da Regional de Bangu, decidiu aceitar a denúncia e revogar sua prisão preventiva, substituindo-a por medidas cautelares.

De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, houve ausência de requisitos para manutenção da prisão preventiva, como periculosidade da acusada e risco à ordem pública.

Érika deu entrada no Instituto Penal Oscar Stevenson, no dia 17 de abril e foi transferida para o Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira, após ter sido confirmada a prisão preventiva em audiência de custódia.

Medidas cautelaresApós a soltura e revogação da prisão preventiva, Érika de Souza Vieira precisará cumprir medidas cautelares como:

Comparecimento mensal ao cartório;Comunicação em caso de mudança de endereço ou internação para tratamento de saúde mental;Proibição de ausentar-se da comarca por mais de sete dias sem autorização judicial

Related posts

Sophia Martins Esteve Presente No Leilão De Ronaldo Fenômeno Em São Paulo

Empresário Leonardo Morais Doa Lote Em Leilão Do Ronaldo Fenômeno Para Experiência De Jogar Junto Com Ronaldinho Gaúcho

SEBRAMI 2024: Evento Destaca A Importância Da Capacitação No Mercado Imobiliário