Problema no paraíso? Ao que parece, o casamento de Príncipe William e Kate Middleton não é tão mar de rosas como os pombinhos fazem parecer nas mídias internacionais. Isso porque, segundo a revista portuguesa Flash!, o primogênito de Rei Charles III teria uma amante, que, inclusive, faz parte do círculo de amizades da esposa. Uepa!
A suposta relação extraconjugal ganhou destaque por conta do encontro que eles teriam tido no último Valentine’s Day, dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa. William teria dado uma escapadinha dos deveres reais – e até mesmo dos planos feitos com Kate – para encontrar a amante Rose Hanbury.
As imprensas britânica e espanhola acreditam que William tenha passado a data especial com uma amante, cujo nome já tem cercado a solidez da realeza do Reino Unido há algum tempo, dizia a revista.
Mas afinal, quem é a tal mulher? O ESTRELANDO reuniu aqui algumas informações que vão te deixar de queixo caído:
– Rose Hanbury, de 38 anos de idade, é Marquesa de Cholmondeley. O título veio logo após ela se casar com David Rocksavage, Marquês de Cholmondely, em 2003. O casal ainda está junto e tem três filhos: os gêmeos Alexander e Oliver, de 13 anos de idade, e Iris de seis anos de idade. A família vive em Norfolk, na Inglaterra, pertinho do Palácio de Buckingham, onde William e Kate moram. Vizinhos!
– Aos 62 anos de idade, o marido de Rose já foi pajem de Rainha Elizabeth II, avó de William, e, segundo o jornal espanhol El Mundo, a avó materna dela marcou presença como daminha de honra no casamento dos saudosos Betinha e Príncipe Philip.
– Rose estudou na Stowe School antes de ser aceita na Universidade Alberta e cursar história. Trabalhou como modelo e, segundo a revista Tatler, chegou até a aparecer de biquíni ao lado do antigo primeiro-ministro Tony Blair. Com 23 anos de idade, assinou contrato com a agência Storms Models, mesma empresa que cuidou da carreira de Kate Moss. E fez parte do time político de Michael Gove.
– De acordo com o Daily Mail, os boatos sobre o caso extraconjugal de William e Rose começaram em 2019. Os dois teriam ficados juntos em uma festa noturna. E detalhe: na mesma época em que Kate estava grávida do terceiro filho do casal, Louis. Pensa que acabou? Nananinanão! Hanbury fazia parte do círculo de amizades de Middleton. Contudo, após os boatos de traição tomarem conta da mídia, o jornal The Sun revelou que Kate baniu a moça dos eventos da realeza.
Bafão, hein!